HOME SOBRE NÓS APOSTOLA CULTOS JUVENTUDE MÉDIA NOTÍCIAS FALE CONNOSCO
RESUMO DOS TESTEMUNHOS DO CULTO DE DIA   06-01-13
Eu sou Ngombe da Gloria. Eu exalto e agradeço a Deus, pelas maravilhas que tem feito  na minha vida. Participei de vários concursos públicos pela graça de Deus fui aceite pelo  Ministério da Educação ainda assim as graças de Deus não ficaram por ai fui curada de  uma dor no joelho, e a concluir Deus agraciou-me com a minha licenciatura e uma  viatura nova. Deus é bom! 
Sou a Maura Silva, venho glorificar e agradecer a Deus, porque ele resgatou o meu irmão,  eu e a minha família da vida mundana. Hoje servimos a Deus, estamos todos juntos a  Servir o mesmo Deus.
Sou o Irmão Felisberto Correia, agradeço a Deus por tudo que tem feito a mim e a minha  família. Fui convidado pela minha filha e a minha mulher para vir a igreja. Há 18 anos  que ostentava a mesma patente, mas depois de começar a frequentar a igreja, ouvindo a  palavra de Deus e receber com fé as profecias de Deus que saem da boca da serva de  Deus a minha vida mudou, fui patenteado com uma patente maior e que cabe a função  que exerço e também recebi a uma medalha dos 20 anos de Exercito. 
Sou a Orlanda Campos, venho exaltar e agradecer a Deus por tudo que tem feito por  mim. Entrei nesta igreja a convite de uma amiga, no Siló de 2011, cheguei a este lugar  doente mas fui ouvindo a palavra de Deus, aprendi a orar e num culto, isso no dia 20 de  Novembro de 2011, quando a nossa Apostola decretou cura para todos os crentes fui  curada e foi através das suas profecias que dizia que tudo o que era nosso seria  devolvido, ganhei uma causa que tinha na justiça há 17 anos. Este Deus é Tremendo criou  circunstancias favoráveis a mim. 
Sou o Martins Agostinho, venho agradecer a Deus ter livrado eu e os meus filhos de um  acidente de viação. Venho louva-lo também pelo nosso matrimónio, foi uma bênção, as  barreiras foram todas ultrapassadas pelo poder que há no nome de Jesus Cristo! 
Aleluia! Sou a irmã Laurinda, venho dizer que o nosso Deus é Bom, muito bom,  maravilhoso, Ele nunca me deixou confundida nem envergonhada. Mais uma vez Ele  mostrou-me o seu poder: Ganhei uma causa que tinha no tribunal, foi tremendo, em vez  do Juiz determinar a sentença, ele perguntou a mim como queria que fosse tratado o  problema, aleluia! Então eu disse exactamente o que queria e o juiz assim ditou a  sentença, aleluia!