Sou a Cleo. As palavras decretadas pela Apóstola Tina cumpriram-se na minha vida. Fuifazer a inscrição de um curso de inglês para o meu filho. Mas por falta de alguns dadosacabei por não o inscrever. Qual não foi o meu espanto quando recebo um telefonema daescola dele, após várias tentativas da instituição no sentido de entrar em contactocomigo deram-me a noticia de que que o meu filho tinha ganhado uma bolsa de estudos.Deus é maravilhoso.
Sou a Glória Silva. No mês de Dezembro dei ao meu filho um carro 0 Km. Ele precisavamuito de transporte para ir a faculdade. Moral da história: ofereceram -me também umcarro 0 km. Deus é um Deus de surpresas.
Sou a Margarida de Oliveira. Venho agradecer a Deus pelo meu parto. Quando estava emtrabalho de parto não estava ninguém em casa. Tive que ir para hospital sozinha,encontrei uma enfermeira que se recusava-se fazer-me o parto, mas o Deus que eu busconão me deixou mal e enviou outra que me ajudou na hora do parto. Tive o bebé, masdeixaram uma compressa foi deixada dentro do meu organismo. Dias depois tive umagrande hemorragia. Mas Deus é bom, voltei ao hospital e tudo esta. Glória a Deus.
Sou o António Bartolomeu. Há 2 anos testemunhei o facto de ter sido exonerado do cargoque exercia. Mas Deus não permitiu que continuasse a ser humilhado e passado algumtempo fui novamente informado que deveria ser nomeado. Ainda assim não saia a minhanomeação. Muitos colegas aconselharam-me a recorrer a hierarquias mais elevadas daempresa para reclamar tal facto. Mas eu decidi esperar em Deus. Não tive pressa.Continuei a buscar Deus que é fiel. E fui nomeado chefe de Departamento. Obrigado meuDeus.
Sou o Adalberto Capingana. Glorifico a Deus pelo livramento de morte. Eu vinha demotorizada e de repente apareceu um homem bêbado no meio da estrada. Com ocuidado para não o atropelar fui cambaleando e cai. Se tivesse caído directamente aminha cabeça bateria directamente no lancil e seria fatal. Mas Deus não permitiu que talacontecesse e estou bem graças a DEUS.