HOME SOBRE NÓS APOSTOLA CULTOS JUVENTUDE MÉDIA NOTÍCIAS FALE CONNOSCO
RESUMO DOS TESTEMUNHOS DO CULTO DE DIA  18-11-2012
Sou  Marcelina, venho glorificar e agradecer a  Deus por ter  livrado o meu irmão da  morte prematura, pois tinha sido envenenado. Quando a minha familia chorava porque o  meu irmão estava muito mal eu so clamava pelo Sangue de Jesus e decretava a palavra  de Deus que é pregada aqui neste lugar e como ha poder no sangue do Jesus o meu irmão  foi curado, Deus providenciou tudo, ele voltou a trabalhar e foi promovido no seu local  de trabalho, o meu pai também foi nomeado para trabalhar na Embaixada de Angola no  Brasil e para terminar as grandezas de Deus na minha vida, foi abençoada com uma  viatura.  
Sou  Jesus, agradeço a Deus pela vida e agradeço a apostola Tina que é usada por Deus  para nos orientar em oracao. A minha sobrinha foi salva da morte prematura, estava com  convulsoes e nao tinha sinais vitais, enquanto a mãe da criança chorava pela criança, eu  apliquei os ensinamentos da  Apostola , dei-lhe o oleo de uncao , ela foi atendida pelos  medicos, o seu estado de saúde era delicado, mas o oleo da unçao quebra o jugo, a  criança saiu do hospital a andar e a falar, depois de 6 horas de agonia. 
saindo da vigilia, vinha um carro  em direcção ao meu carro, eu e os irmãos só  clamavamos pelo sangue de  de Jesus, de repende o carro  parou mesmo a frente ao  nosso  carro. Há poder no nome de Jesus, a revelação  no nome de Jesus. Fomos livrados   da morte prematura. Deus é bom. 
Sou o  Jo venho dizer que Deus é bom  grande e tremendo.  por me ter livrado da morte  prematura. Há sensivelmente 20 dias, vindo da faculdade, encontrei algumas pessoas na  paragem, entao decidi ajuda-los, dando-os boleia. Durante a caminhada, a dado  momento o individuo que estava sentado a frente, pediu-me que parasse o carro porque  ja tinha chegado ao seu destino: Qual foi o meu espanto: após ele ter descido do carro,  tira debaixo da camisa um revolver e aponta directamente na minha cabeça,  automaticamente os individuos que estavam atrás pegaram numa corda e tentavam   asfixiar-me.  Mas eu clamava pelo Sangue de Jesus e gritava pelo Nzamby da Tina, uns diziam vamos   mata-lo , mas nao conseguiram, no fim decidiram  atirar-me num descampado, proximo a  casa da minha sogra. aleluia! há poder no sangue de Jesus. Enquanto não se cumprir o  proposito de Deus na minha vida, eu nao vou morrer em nome de Jesus Cristo.